Área do Associado

Lembrar senha

Cotação Online

Serviços Protetiva

Quer tranquilidade para você e sua família?



Pensando na economia de nossos associados a PROTETIVA se preocupou em estabelecer parcerias em diversos segmentos para proporcionar descontos consideráveis em seu dia-a-dia E se sua empresa estiver interesse em participar desta corrente do bem, trazendo desconto para nossos associados, basta enviar um e-mail para parceria@protetiva.org.br

Abaixo segue lista de parceiros e descontos correspondentes, lembrando que o cartão é de apresentação obrigatória.

Nossa rede de expansão está a todo vapor e nosso objetivo é seu conforto associado.

Perguntas Frequentes

  • A PROTETIVA é uma associação legalizada?
    Sim, a PROTETIVA esta inscrita sob o numero do CNPJ 32.488.853/0001-00 e legalizada pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais). Estamos embasados no Código Civil brasileiro e Constituição Federal (art. 5º, XVII CF). O funcionamento das associações de PROTEÇÃO VEICULAR não possui nenhum impedimento, responsabilizando-se solidariamente de conformidade com os princípios do associativismo embasado na Lei Federal 5.764/7.
  • A PROTETIVA é uma seguradora?
    NÃO! A PROTETIVA é uma associação sem fins lucrativos com objetivo de atender cada associado com valores mais justos para cada individuo.
  • Por que tenho que pagar a taxa de Adesão?
    A taxa de adesão é a inclusão do associado a base da PROTETIVA, nela consta acesso imediato a todos os benefícios, taxa de administração, taxa de rastreamento entre outros O veiculo do novo associado fica protegido imediatamente após a vistoria por este motivo é necessário a taxa de adesão pois o associado tem o direito de solicitar os serviços imediatamente após a vistoria e instalação do rastreador.
  • Se eu não tiver mais interesse em continuar com a proteção do meu veículo, é só parar de pagar que cancela automaticamente?
    NÃO! Neste caso o associado deve entrar em contato com a PROTETIVA informando seu interesse em não fazer mais parte do quadro de associado, enviaremos um termo de cancelamento, este precisa ser preenchido e enviado para o e-mail contato@protetiva.org.br
  • Qual a diferença entre Proteção Veicular e Seguro?
    Na modalidade de proteção veicular o proprietário do veiculo se torna um associado assinando um contrato de responsabilidade mútua e divide o risco com os demais associados e esses custos são calculados através de rateio, onde divide-se, de uma forma direta,os sinistros (roubo, furto, colisão, enchente, etc) com um custo significativamente menor. Na proteção veicular – PROTETIVA, não há variação de preço levando em consideração se o associado; Mora em bairro com índice de roubo maior que outro, Carteira de Habilitação Provisória, Idade do condutor entre outros, o que é levado em consideração é apenas o valor Fipe (www.fipe.org.br ) do veículo. Na proteção veicular – PROTETIVA, o objetivo central é o auxilio mutuo desta forma não há renovação anual e a proteção e cobrada mensalmente ou seja viabilizando os custos para nossos associados.

Respondemos chamadas em todo território nacional

Localizando Representante

Utilize o formulário para solicitar a visita de um representante

Serviços Protetiva

Colisão


A PROTETIVA, garante o conserto de veículos colididos desde que esteja na base de associados, contando com mão de obras qualificadas em todos os seguimentos. Este beneficio da direito ao associado consertar seu veiculo mesmo sendo o responsável pela colisão, exceto se o mesmo estiver conduzindo em desacordo com as leis de trânsitos ou sob efeito de drogas. É de extrema importância que o associado entre em contato com a central de atendimento o mais rápido possível pelo fone 0800 676 4321 nossa central de atendimento 24h. O associado PROTETIVA é livre para escolher uma oficina de sua confiança, desde que a mesma seja regular e devidamente legalizada,mediante a emissão de nota fiscal da oficina e três orçamentos. Escolhendo uma de nossas oficinas credenciadas terá desconto de 10% no valor da Franquia.

Assistência 24H


A PROTETIVA considera que seu veiculo é mais que um meio de transporte, por este motivo estamos dedicado a prestar um atendimento personalizado a cada associado ativo em situações de emergências.

O beneficio de assistência 24h esta disponível em casos como: ROUBO, e COLISÕES, em qualquer situação que o veiculo não possa se locomover.

Para solicitar o serviço basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo numero 0800 676 4321.

Roubo

Ligue imediatamente para a assistência 24h.

Guincho

Auxilio em imprevistos, o veículo não se locomovendo enviaremos auxilio e levaremos até o socorro mais próximo dando prioridade a menor distância.

Chaveiro

Enviaremos um profissional até o local para prestar assistência apropriada.

Taxi

Consultar o regulamento

Serviço de taxi para todos os passageiros.

Mecânica

Um profissional será direcionado ao local da pane e sendo possível o reparo será realizado no local.

Hotel

consultar o regulamento

Se o associado estiver fora da sua cidade de origem, todos os passageiros, respeitando a lotação oficial máxima do veiculo, terão direito a hospedagem se a reparação for superior a 48h.

Transporte Alternativo

Se os reparos ultrapassarem o prazo de 48h, sera disponibilizado a critério de regulamento, para todos os passageiros o retorno a domicilio.

Rastreamento

Rastreamento e Monitoramento 24h.

Motorista Alternativo

Após o conserto do veículo a Central de Assistência providenciará transporte para que o associado/ pessoa autorizada ou reboque possa recuperar o veículo.

Socorro com Combustível

Envio de Combustível totalizando R$ 30 sem custo para o associado, ou reboque até o posto mais próximo, o qual ficar mais viável para a associação.

Pane Elétrica

Um profissional será direcionado ao local da pane e sendo possível o reparo será realizado no local, caso o reparo não venha a ocorrer, será providenciado o serviço de reboque.

Visita Hospitalar

Havendo vitima na colisão e a mesma estiver sendo atendida em um hospital fora de seu domicilio disponibilizaremos meio de transporta para um familiar realizar a visita.

Colisão

Ligar imediatamente para central de atendimento, enviaremos um profissional para recuperar o veiculo impedido de trafegar e daremos procedimento necessários

Pneu Furado

Um profissional será direcionado ao local e sendo possível o reparo será realizado no local, caso o reparo não venha a ocorrer, será providenciado o serviço de reboque.

Mensagens via SMS e WhatsApp

Será de responsabilidade da associação informar aos familiares residentes no Brasil do evento ocorrido, sendo solicitado pelo associado.

Rastreamento


Através de uma grande parceria estabelecida com uma empresa renomada no ramo de rastreamento e monitoramento veicular, Referência internacional em tecnologia e infra-estrutura para empresas de rastreamento. Responsável pela maior base de veículos rastreados da América Latina e uma das maiores em BIG DATA deste segmento em todo mundo, a Getrak, proporcionando assim aos nossos associados uma tranquilidade em fazer parte de nossa organização.

Você vai contar com:

Monitoramento via Call

Center Monitoramento via Web e Smartphone

Recuperação do Veículo

Gestão de Frotas

Gestão de Motoristas

Manual Telemetria

Bloqueio

Vidro garantido


A PROTETIVA, pensando no conforto de seus associados, disponibiliza o beneficio denominado “ Vidro Garantido” que inclui a troca das seguintes peças:

Para-Brisas

Faróis

Lanternas

Retrovisores

Vidros Laterais

Se o associado estiver na cidade base da PROTETIVA ou em algumas de suas filiais entrar em contato pelo numero ( aqui colocaremos nosso numero ) ou enviar um mensagem via WhatsApp para o numero 66 99624-6137 informando seu nome completo e placa do veiculo que providenciaremos a substituição o mais rápido possível.

Se o associado estiver em viagem, tem a liberdade de comprar a peça e substitui-la para que sua viagem não tenha nenhum tipo de transtorno.

“Seguir orientações do departamento de vidro garantido e regimento interno”

Carro Reserva


A PROTETIVA conta com uma frota própria de veículos para atender nossos associados, com prazos de 7, 15 e 30 dias.

Desenvolvido por: Diego Rohden

Fale com seu Consultor

Fale Com um Consultor
Faça Uma Cotação