A PROTETIVA considera que seu veiculo é mais que um meio de transporte, por este motivo estamos dedicado a prestar um atendimento personalizado a cada associado ativo em situações de emergências.
O beneficio de assistência 24h esta disponível em casos como: ROUBO, e COLISÕES, em qualquer situação que o veiculo não possa se locomover.
Para solicitar o serviço basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo numero 0800 676 4321.
Ligue imediatamente para a assistência 24h.
Auxilio em imprevistos, o veículo não se locomovendo enviaremos auxilio e levaremos até o socorro mais próximo dando prioridade a menor distância.
Enviaremos um profissional até o local para prestar assistência apropriada.
Serviço de taxi para todos os passageiros.
Um profissional será direcionado ao local da pane e sendo possível o reparo será realizado no local.
Se o associado estiver fora da sua cidade de origem, todos os passageiros, respeitando a lotação oficial máxima do veiculo, terão direito a hospedagem se a reparação for superior a 48h.
Se os reparos ultrapassarem o prazo de 48h, sera disponibilizado a critério de regulamento, para todos os passageiros o retorno a domicilio.
Rastreamento e Monitoramento 24h.
Após o conserto do veículo a Central de Assistência providenciará transporte para que o associado/ pessoa autorizada ou reboque possa recuperar o veículo.
Envio de Combustível totalizando R$ 30 sem custo para o associado, ou reboque até o posto mais próximo, o qual ficar mais viável para a associação.
Um profissional será direcionado ao local da pane e sendo possível o reparo será realizado no local, caso o reparo não venha a ocorrer, será providenciado o serviço de reboque.
Havendo vitima na colisão e a mesma estiver sendo atendida em um hospital fora de seu domicilio disponibilizaremos meio de transporta para um familiar realizar a visita.
Ligar imediatamente para central de atendimento, enviaremos um profissional para recuperar o veiculo impedido de trafegar e daremos procedimento necessários
Um profissional será direcionado ao local e sendo possível o reparo será realizado no local, caso o reparo não venha a ocorrer, será providenciado o serviço de reboque.
Será de responsabilidade da associação informar aos familiares residentes no Brasil do evento ocorrido, sendo solicitado pelo associado.