Área do Associado

Lembrar senha

Cotação Online

Perguntas Frequentes

A PROTETIVA é uma associação legalizada?

Sim, a PROTETIVA esta inscrita sob o numero do CNPJ 32.488.853/0001-00 e legalizada pela AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais). Estamos embasados no Código Civil brasileiro e Constituição Federal (art. 5º, XVII CF). O funcionamento das associações de PROTEÇÃO VEICULAR não possui nenhum impedimento, responsabilizando-se solidariamente de conformidade com os princípios do associativismo embasado na Lei Federal 5.764/7.

A PROTETIVA é uma seguradora?

NÃO! A PROTETIVA é uma associação sem fins lucrativos com objetivo de atender cada associado com valores mais justos para cada indivíduo.

Por que tenho que pagar a taxa de adesão?

A taxa de adesão é a inclusão do associado a base da PROTETIVA, nela consta acesso imediato a todos os benefícios, taxa de administração, taxa de rastreamento entre outros. O veiculo do novo associado fica protegido imediatamente após a vistoria e por este motivo é necessário a taxa de adesão pois o associado tem o direito de solicitar os serviços imediatamente após a vistoria e instalação do rastreador.

Se eu não tiver mais o interesse em continuar com a proteção do meu veículo, é só parar de pagar que cancela automaticamente?

NÃO! Neste caso o associado deve entrar em contato com a PROTETIVA informando seu interesse em não fazer mais parte do quadro de associado, enviaremos um termo de cancelamento, este precisa ser preenchido e enviado para o e-mail contato@protetiva.org.br

Qual a diferença entre proteção Veicular e Seguro?

Na modalidade de proteção veicular o proprietário do veiculo se torna um associado assinando um contrato de responsabilidade mútua e divide o risco com os demais associados e esses custos são calculados através de rateio, onde divide-se, de uma forma direta,os sinistros (roubo, furto, colisão, enchente, etc) com um custo significativamente menor. Na proteção veicular – PROTETIVA, não há variação de preço levando em consideração se o associado; Mora em bairro com índice de roubo maior que outro, Carteira de Habilitação Provisória, Idade do condutor entre outros, o que é levado em consideração é apenas o valor Fipe (www.fipe.org.br ) do veículo. Na proteção veicular – PROTETIVA, o objetivo central é o auxilio mutuo desta forma não há renovação anual e a proteção e cobrada mensalmente ou seja viabilizando os custos para nossos associados.

 

Desenvolvido por: Diego Rohden

Fale com seu Consultor

Fale Com um Consultor
Faça Uma Cotação